{PAP} Mini chapéu de pirata

Dias sem conexão e uma pessoa louca com muitas pendências a postar…
O PAP de hoje, mostra que com retalhos de feltro, podemos criar e inventar algumas possibilidades para o tema pirata. Desde um simples enfeite para tubete a uma lembrancinha econômica e criativa gastando apenas R$ 1,00 (valor aprox.) por unidade.

Você pode encontrar uma papelaria personalizada linda, no tema Pirata, na nossa loja, nesse link.

Materiais:
– Tesoura;
– Cola extra forte ou cola para feltro;
– Lápis Preto ou Tubete;
– Retalhos de feltro preto e branco;
– Molde.

1. Imprima o molde abaixo e recorte duas partes do feltro preto. Como não tinha lápis branco ou giz, coloquei o molde sobre o feltro e cortei tudo junto. Mas o ideal é riscar para fazer várias unidades.

2. Depois de cortado, cole toda a volta com cola extra forte ou cola para feltro. Eu prefiro a segunda opção, e a cola que indico é a cola universal Pegamil. É resistente e fácil de ser manuseada, além de não colar os dedinhos…

Para finalizar o chapéu, ao invés de colocar a caveirinha (é bem pequena e difícil de ficar perfeita), você pode cortar duas tirinhas com o feltro branco e colar em forma de “x”. 

3. Prontinho! Agora é só aplicar em qualquer embalagem ou colar como ponteira de lápis. Simples e original! 


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/bloglayo/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273